Energizar os Cristais
- Katrisha
- 21 de fev. de 2018
- 2 min de leitura
Depois de realizar a limpeza do cristal, é recomendado energizá-lo. É como se você fosse recarregar as baterias dele. Veja diferentes formas:
Luz do sol: deixar o seu cristal exposto à luz do sol é uma boa forma de energizá-lo. Prefira colocá-lo sobre a luz da manhã, que é mais suave e procure saber qual é o tempo exato que o seu cristal precisa de sol para se energizar, alguns precisam de horas e outros só podem ficar poucos minutos expostos ao sol.
Luz da lua: a luz da lua também a ajuda a energizar. A lua possui uma energia mais feminina, delicada, sensitiva. Portanto, pode deixar o seu cristal tomar um banho de lua pela noite toda, de preferência na lua crescente ou cheia.
Luz do Sol e da Lua: deixar 24 horas apanhar as energias.
Terra: os cristais vieram da terra portanto podem ser recarregados quando em contato com ela. Você pode enterrar os seus cristais no seu quintal ou num vaso de planta, mantendo-o lá por 24 horas ou pode simplesmente colocá-lo no chão por algumas horas que ele também energiza.
Com as mãos: você mesmo pode energizar o seu cristal: coloque-os entre as mãos e vá girando até que ele aqueça. Em seguida, inspire profundamente imaginando uma luz branca entrando por suas narinas até o seu pulmão e expire essa energia em cima do seu cristal.
Por Pirâmides: As Pirâmides tem a capacidade de atraírem e direcionarem as energias vitais para seu interior, as quais se concentram a dois terços de sua ponta. Podemos direcionar estas energias para os cristais deixando-o por algumas horas no interior da pirâmide. Para uma melhor captação devemos utilizar pirâmides ocas (como na foto) feitas com metais ou madeira.
